top of page
  • Simone F

Como nos movimentar para o sucesso.

Atualizado: 28 de out. de 2021


O sucesso exige algo de nós.



O sucesso e a realização exige que obedeçamos às leis dos relacionamentos.

Nosso primeiro circulo de relacionamentos são dentro de nossa família, depois escola, amigos e profissional e para você pode ser também em vossa empresa. Aqui devemos levar em conta que quando falamos de sucesso e êxito, falamos de um êxito por completo, que vem acompanhado de felicidade e paz que se estende e toca seus descendentes. Neste ponto podemos dizer que o legado foi construído e deixado as próximas gerações.


Desta forma precisamos diferenciar o que é sucesso provindo apenas de riquezas materiais, o que muitas vezes são conquistados a custas de ausências, infelicidade e infortúnio de muitos, o que no final gera muitas angustias e infelicidades para muitos.


Mas que leis são essas?

Se você ainda não conhece veja aqui o que são três leis da Constelacao Familiar

Quando temos essas leis alinhadas e em nosso dia dia, experimentamos elas na pratica, em uma postura o resultado é que acessamos um apoio para a vida, um apoio para construir, um apoio para o Mais...

Quantos de nós deixamos de usufruir do que temos para olhar para o que não temos, e todos os dias deixamos o que temos de lado, como se não tivesse mais graça.


Não olhar e usufruir do que temos é como se deixássemos alimentos apodrecerem na geladeira. Assim também funciona quando não honramos (honrar aqui é fazer bom uso) todos os recursos que nossos antepassados nos deixaram. Imaginem o quanto de barro eles já amassaram, quantas lutas, quantas dificuldades foram enfrentadas para que você hoje estivesse aqui vivo?


Deixo então para você uma pergunta:


O que você vai fazer com os recursos que você já tem?






3 visualizações0 comentário
bottom of page